Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
Conferência Intermunicipal da Educação
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Parisi participa da I Conferência Intermunicipal da Educação que acontecerá no dia 09 de dezembro, no Município de Votuporanga, de forma híbrida e com transmissão pelo Youtube. Valorizando a qualidade do ensino na área educacional, a Secretaria Municipal da Educação de Parisi participará da Conferência juntamente com outros 57 municípios da região noroeste paulista, em preparação à CONAE 2022, com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, trabalhando três eixos. Segue o convite para participação de toda comunidade parisiana.
Fonte: Secretária da Educação de Parisi
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022