08 AGO 2022
1° Festival de Viola de Parisi
Com imenso orgulho, anunciamos que o 1° Festival de Viola de Parisi foi um verdadeiro sucesso, encantando o público e consolidando-se como um marco cultural na região. Realizado no pitoresco município de Parisi, esse festival de música caipira proporcionou uma experiência memorável a todos os presentes. Durante os dias [inserir datas], a atmosfera do festival foi permeada pela rica tradição da música de viola, levando os espectadores a uma jornada nostálgica e emocionante. Com um público animado e apaixonado, o evento foi uma celebração vibrante da cultura sertaneja e da genuína música raiz. O festival contou com a participação de talentosos violeiros locais e renomados artistas regionais, que cativaram a plateia com sua habilidade excepcional e paixão pela música. As notas melódicas das violas ressoaram pelo ar, criando uma atmosfera mágica e envolvente, onde as tradições ancestrais ganharam vida.

🎤 Venha Prestigiar: 1° Festival de Viola de Parisi 🎵🎶
‼️ Muita boa música vem aí!
📌 Dia 13 de Agosto às 19h na Praça Central de Parisi ocorrerá o 1° Festival de Viola, com PREMIAÇÕES EM DINHEIRO!  Apresentação do evento  com Dimas Portela e super show de encerramento com a dupla Peão Dourado & Pratini 🎵
⚠️  EVENTO ABERTO AO PÚBLICO. Prestigie nossos artistas da viola, compareça  🎶
🔸 Apoio: Prefeitura Municipal de Parisi e Câmara Municipal