Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
13 MAR 2022
Parisi sendo bem representado em Campo
PROCESSANDO ÁUDIO
Na manhã do dia 13/03/2022 às 10:20 a equipe de Parisi entrou em campo pela Copa Poly Sport de mini campo enfrentando a equipe do PSG Araguaia, em um jogo bastante disputado a Equipe de Parisi venceu pelo placar de 3 x 0 (gols: Rafinha, Felipe e Bi). Na tarde do dia 13/03/2022 às 14:30 a equipe da Tabuleta entrou em campo pelo Campeonato amador de Sebastianópolis enfrentando a forte equipe da cidade de Macaubal, a equipe da Tabuleta conseguiu fazer uma ótima partida e vencer pelo placar de 5 x 2 (gols: Bi, Anderson Pedra, 2 Iludson, Cambista). Na tarde do dia 13/03/2022 a equipe de Parisi foi até o distrito de Simonsen enfrentar a equipe local, com aspirantes e titulares, diante de um jogo bem disputado, os aspirantes empataram pelo placar de 3 x 3 (gols: 03 Diegão), já nos titulares, a equipe de Parisi conseguiu uma ótima vitória pelo placar de 4 x 1 (gols: Ademar e 3 José Jaivona).
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022