27 DEZ 2021
Bolsa Comunitária
O maior programa social e educacional promovido pela UNIFEV. O Centro Universitário de Votuporanga está com as portas ainda mais abertas para a comunidade: são 39 bolsas de estudo integrais (100% gratuitas) para todos os cursos ofertados pela Instituição. É a UNIFEV proporcionando o ingresso de jovens de baixa renda de Votuporanga e região em uma Instituição de Ensino Superior (IES) de qualidade, com bolsas válidas durante todo o período da graduação. EDUCAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA 39 bolsas de estudo 100% gratuitas Vagas para todos os cursos de graduação Para Votuporanga e região Bolsas válidas durante todo o curso Cerca de R$ 10 milhões revertidos à comunidade

maior
programa social

educacional
promovido pela
UNIFEV.

O Centro Universitário de Votuporanga está com as portas ainda mais abertas para a comunidade: são 39 bolsas de estudo integrais (100% gratuitas) para todos os cursos ofertados pela Instituição.

EDUCAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA

• 39 bolsas de estudo 100% gratuitas
  • Vagas para todos os cursos de graduação
  • Para Votuporanga e região
  • Bolsas válidas durante todo o curso
  • Cerca de R$ 10 milhões revertidos à comunidade

Requisitos Mínimos
  • Ter cursado integralmente e concluído o Ensino Médio na rede pública nos anos de 2019 ou 2020.

• Ter participado do ENEM, nas edições 2019 ou 2020, com nota igual ou superior a 500 pontos nas cinco áreas do conhecimento e pontuação superior a 0 (zero) na redação.

• Residir no mínimo há dois anos em um dos Municípios Parceiros da Educação. (Confira a lista no edital).

• Ter renda familiar/bruta mensal, por pessoa, menor ou igual que R$ 825,00.

• Não ter feito matrícula no Ensino Superior da UNIFEV para ingresso em 2021 ou em anos anteriores.

• Não possuir débitos com a Fundação Educacional de Votuporanga.

• Ser aprovado em avaliação socioeconômica, por meio do Termo de Concessão de Bolsa mediante entrevista e apresentação de documentação financeira.

Leia o edital completo aqui.

Selo de município parceiro da educação

MUNICÍPIO PARCEIRO DA EDUCAÇÃO

O Programa Bolsa Comunitária só é possível por meio de uma parceria entre a UNIFEV e os municípios parceiros da educação. O selo “Município Parceiro da Educação” é uma iniciativa que certifica as cidades que investem em educação.

Clique e consulte aqui as cidades participantes.

Inscreva-se preenchendo seus dados:

É a primeira etapa para você dar um passo importante na sua vida acadêmica e profissional.

Informe sua nota do Enem e confirme que você se enquadra nos requisitos mínimos:

Assim como sua nota no Enem, é importante que você se enquadre no processo seletivo. Não esqueça de selecionar o curso de seu interesse.

Finalize sua inscrição!

Agora é só esperar o dia da divulgação da lista de convocados. Boa sorte!

Tenho interesse
Fonte: Unifev