
Inscrições abertas para Curso de Costureiro Sob Medida. 


Local das inscrições: Cras Parisi e Fundo Parisi, a partir do dia 24 de Julho até 10 de Agosto.
Técnicas: montagem e acabamento.
Início do curso: 14 de Agosto a 07 de Novembro.
Teve início no dia 19 de Junho, até o dia 28 de Junho, os Cursos Profissionalizantes de Bolos e Cupcakes, realizado na Cozinha Alimento Ana Barão Bento.
Os cursos presenciais, são voltados para pessoas em busca de recolocação profissional, chefes de família em situação de vulnerabilidade social que estão à procura de trabalho ou interessados em empreender o seu próprio negócio.

Os interessados em trabalhar na área de alimentação puderam aprender sobre área, em parceria com o Sebrae e Senac, e o aprendizado foi do desenvolvimento de competências relativas ao processo produtivo de confecção de Cupcakes e Bolos.





Os alunos de Parisi já iniciaram o Curso Profissionalizante de Empilhadeira.
Parceira feita com o Sest Senat, Via Rápido e Prefeitura Municipal de Parisi.
Gerando resultados e qualificação profissional.
A oportunidade de adquirir conhecimento e se profissionalizar.

Parceria da Prefeitura de Parisi por meio da Secretaria de Desenvolvimento e o Sest Senat que possibilita a realização dos cursos profissionalizantes.








