18 JUL 2023
Mais uma benfeitoria em execução no município de Parisi.
📣 A construção do mini campo de areia.
🤾🏽🤾🏻‍♀️A construção do mini campo de areia da CDHU 02 segue em ritmo acelerado , será um espaço para que a comunidade local possa praticar esportes como o vôlei, futevôlei entre outros.
☑️ A obra vai beneficiar praticantes de esporte e também os moradores dos arredores com um espaço para atividades nas horas de lazer.
👏🏻 A construção da quadra de areia trará maior qualidade de vida aos munícipes.

23/08/2022
As obras de construção das novas salas de aula da Escola Municipal

As obras de construção das novas salas de aula da Escola Municipal📍
⚠️ Os trabalhos seguem o cronograma. Pensando sempre no melhor para os alunos e na qualidade de ensino, já está em forma de acabamento as salas de aula , a obra está em andamento acelerado.
👩‍🏫👨‍🎓 Para suprir a necessidade adequada e qualidade no ensino .
✴️ Prefeitura Municípal de Parisi Investindo na Educação 🤝
08/06/2022
Obras :Em breve terremos Cozinha Piloto.
Está em andamento a obra da Cozinha Piloto , que trará mais agilidade e eficiência para todos que dependem da mesma, a cozinha piloto promove a saúde e alimentação saudável com a participação da comunidade escolar e cozinheiras.
A obra só pode sair do papel , com o Recurso que o Deputado Federal Fausto Pinato destinou R$200.000,00 que está sendo usado na obra.
Prefeitura de Parisi sempre buscando e conquistando o melhor.
24/02/2022
Vem mais obras para Parisi! Conquistamos R$1 milhão por indicação do deputado Carlão Pignatari
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Alesp Alesp Alesp MAIS DE R$1 MILHÃO CONQUISTADOS POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI PARA RECAPEAMENTO DE RUAS DE PARISIE OBRAS DE GALERIAS DE AGUA. #investimento MUNICIPALD PARISI No numo certo. OM2 -fo /prefeituraparisi parisi.sp.gov.br"