Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Parisi - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
Rede Social Whatsapp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2022
Documentação é entregue por Prefeito Oclair
AVALIAR
Documentação é entregue por Prefeito Oclair
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
15/04/2021
Prefeito Oclair Barão Bento consegue cestas básica para o Município

Nesta última sexta-feira, em uma solicitação feita pela prefeito Oclair Barão Bento , o Fundo Social de São Paulo liberou 90 cestas básicas para o nosso município de Parisi - SP

O Fundo Social de Parisi  nos informou que a expectativa é que as entregas das cestas sejam realizadas de acordo com a demanda que é identificada pelos agentes municipais do Social.

“Estamos passando por um período difícil e com certeza essas cestas básicas serão de grande ajuda”

Em Parisi  é feito um trabalho próximo às famílias e já existe um levantamento nesse sentido, o que facilita a distribuição das cestas nos casos que realmente são necessidade!

O Fundo Social de  Parisi  agradece ao FUSP (Fundo Social de São Paulo) pelo carinho  no enfretamento à crise causada pelo Coronavírus e estende o agradecimento para todos os nossos colaboradores que sempre estão à disposição dessa população mais carente, que em momentos como este, pode contar conosco.

PREFEITO OCLAIR BARÃO BENTO FOI BUSCAR  PESSOALMENTE AS 90 CESTAS BASICAS  EM SÃO PAULO.

20/05/2021
Recuperação da vicinal que liga Parisi a Pedranopolis

Desde o início do ano o Prefeito Oclair Barão Bento esteve em contato com o Deputado Carlão Pignatari, Presidente da ALESP, secretárias de Governo e o próprio Governador João Dória, sempre engajado por melhorias para a população de Parisi, na busca por recursos de Emendas Parlamentares angariando recursos para o Município de Parisi e hoje 19/05/2021 recebe a notícia em primeira mão da tão sonhada Recuperação da Vicinal PRS - 070 que liga o Município de Parisi a Pedranopolis . Com esforço e trabalho o Prefeito Oclair Barão Bento está retomando o progresso de Nosso Município.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024