Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
24 FEV 2022
Teremos melhorias em breve na Cecilia Meireles Sr. Cristiano Paranhos Assessor Parlamentar nos atendeu e tratamos dos recursos para Melhorias na Infraestrutura da Escola Estadual Cecilia Meirelles
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Finalizando os trabalhos do dia 02 de fevereiro estivemos na Secretaria do Estado de Educação, onde o Sr. Cristiano Paranhos Assessor Parlamentar nos atendeu e tratamos dos recursos para Melhorias na Infraestrutura da Escola Estadual Cecilia Meirelles, ficamos contentes ao saber que tão logo teremos o recurso estadual para que a Escola possa ser reformada, trazendo mais segurança aos alunos de nosso Município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022