Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Parisi - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
Rede Social Whatsapp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2021
Primeira-Dama e Coordenadora do Cras, visitam Fundo Social de Solidariedade de Urânia.
receba notícias

Em busca de conhecimento e melhorias para o nosso fundo social, boas ideias têm que ser divido e colocado em prática.

A primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento e a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli fizeram na manhã desta segunda-feira, 26/04/2021, uma visita de cortesia à primeira-dama de Urânia, Andréa Rossini Arjol, para conhecer o Fundo Social de Solidariedade e seus projetos para a comunidade.

Na ocasião, foram apresentados os projetos sociais e o envolvimento da população nas campanhas e eventos promovidos durante o ano todo. Entre os projetos, a primeira-dama Andréa exaltou o “Alimento do Bem”, que fornece toda sexta-feira sopa gratuitamente à população; o “Bordando Saudades”, que atende mais de 100 idosas do município com a entrega de materiais de bordado de forma delivery durante a pandemia; além de outros projetos desenvolvidos pelo Cras. “Ficamos muito felizes com a visita. Essa troca de experiências é muito importante para as cidades”, concluiu Andréa.

A primeira-dama de Parisi, Cleide disse que pretende realizar esses projetos em sua cidade e contará com toda a ajuda necessária da equipe de Urânia para que, em breve, essa rede do bem possa se concretizar também em Parisi.

Na foto, da esquerda para direita, a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Urânia, Andréa Rossini Arjol; e a primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024