Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
09 ABR 2021
Páscoa Solidária
PROCESSANDO ÁUDIO

Com apoio da Administração Publica e Policia Militar foram entregues as Crianças do Município de Parisi Ovos de Páscoa "Páscoa Solidária".

O trabalho da confecção dos Ovos de Páscoa foi idealizado pela Primeira Dama Cleide Prette Bento e equipes do CCI e CRAS e Voluntários do Município de Parisi, um trabalho realizado sem fins lucrativos, para poder entregar o Ovo de Páscoa as crianças de Parisi, trazendo sorriso nos rostos da População que hoje passa por momentos difíceis por conta da Situação da Pandemia do COVID.

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram doações e que fizeram parte deste lindo trabalho para que a "Páscoa Solidária" pudesse ser realizada no Município de Parisi.

Vale ressaltar que as equipes de entrega dos Ovos de Páscoa se utilizaram dos protocolos sanitários adequados para a entregas dos Presentes.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022