Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
LGPD e Segurança da informação.
LGPD e Segurança da Informação
LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 - LGPD) estabelece regras para o tratamento de dados pessoais com o objetivo de garantir a privacidade de cada um. A partir disso, a Prefeitura municipal de Parisi atualizou e criou políticas para continuar garantindo esses direitos.
Para complementar essa segurança, outras ações também foram tomadas: desde agosto de 2018, todos os novos contratos, com fornecedores e clientes, foram adequados à nova legislação; os contratos de trabalho dos profissionais da Prefeitura municipal de Parisi foram aditivados para garantir que todos estejam cientes e comprometidos com as novas diretrizes.
Na Prefeitura municipal de Parisi, o encarregado pelo tratamento de dados pessoais é o Bruno Cristian Franhan. Entre em contato: [email protected]
O conjunto de documentos a seguir é uma demonstração dos cuidados e compromissos que a Prefeitura municipal de Parisi está mantendo com os seus dados, em sua missão de operar tratamento de dados e dar assessoramento técnico para os órgãos da administração direta e indireta do Município de Parisi.