10 JAN 2024
Prefeitura Municipal de Parisi anuncia o Programa Frente de Trabalho.
Com grande satisfação, informamos que o programa social da Parisi está de volta com sua frente de trabalho ativa. Este projeto tem como objetivo capacitar e oferecer um auxílio financeiro por meio de uma bolsa no valor de 650 reais. Neste retorno, 20 bolsistas estão sendo beneficiados, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da nossa comunidade. Além do impacto social, a iniciativa inclui um trabalho dedicado à limpeza de ruas, calçadas e praças, promovendo uma Parisi mais limpa e, consequentemente, gerando novas oportunidades para nossos munícipes. Essa conquista é fruto do árduo trabalho e determinação da atual administração, que se empenhou para reativar esse importante programa. Acreditamos que, através destas ações, estamos no caminho certo para promover o progresso e bem-estar da nossa amada Parisi. Contamos com o apoio de todos para continuarmos construindo uma cidade mais próspera e limpa, reforçando o compromisso de Parisi no Rumo.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz