Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
12 NOV 2021
Atividade Cultural Circuito SP
Começam neste sábado (13/11), as ações que marcarão o Dia da Consciência Negra. Chama a família e os amigos e vem com a gente!
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "#ConsciênciaNegra SÁBADO DE ATIVIDADES CULTURAIS EM PARISI! Vai ter Dança de Rua, Hip Hop e DJ, Toca Disco e Finalização do Painel de Grafite. Será neste sábado (13/11), partir das 8h, em frente ao Campo de Futebol (Rua das Bandeiras, s/n.). Esperamos por você! Continue seguindo as regras "CASA Correaliração CULTURELA Gestoeprodução Realização PARISI amigos PAULO GOVERNODOESTADO"
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021