Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
19 OUT 2021
Programa Melhor Caminho
AVALIAR
Parisi foi um dos municípios paulistas selecionados para o programa do Governo paulista "Melhor Caminho". A assinatura do convênio foi na manhã desta quinta-feira (14/10), quando o prefeito Oclair Bento participou de encontro com o governador João Dória e também com lideranças do Estado, em especial o Secretario Estadual Itamar Borges e o Presidente da Alesp, Carlão Pignatari. O Programa Melhor Caminho, coordenado pelo secretário estadual Itamar Borges, foi criado para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação.
28/05/2021
Conquistas para o Município de Parisi

#conquistas

O prefeito de Parisi, Oclair Bento, em reunião com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, presidente da assembleia legislativa, garantiu mais recursos para melhorias no município.

- 200 mil reais para aquisição de patrulha agrícola;
- 180 mil reais para construção de poço profundo e reservatório de água.

Outros assuntos também foram encaminhados, como: inauguração da creche, recapeamento das vicinais e recurso de 500 mil para iluminação de led para toda a cidade.

Agradecemos ao deputado Carlão pelo apoio e parceria.

#parisinorumocerto  #parisi  #obras #meioambiente  #iluminação  #economia

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021