Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
FUNDO SOCIAL
Setembro Amarelo
AVALIAR
Campanha "Todos pela vida " setembro amarelo é o mês de prevenção e combate ao suicídio, onde vale ressaltar que o suicídio acontece por dois motivos:Na maioria dos casos transtornos psiquiátricos, mas também por fatores sociais, como por exemplo: falta de alto estima,falta de convívio social, falta de laços fortalecidos com os familiares, ser vítima de bullying, incerteza quanto a orientação sexual e apoio social.
Fonte: Cras
Local: Cras