Rede Social Pagina da Prefeitura Municipal de Parisi
Sugestão PPA / LDO
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
O que é o PPA? É o planejamento orçamentário de médio prazo do governo. Ele estabelece quais serão os investimentos da administração pública em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, entre outras. O plano define as estratégias, diretrizes e metas para os próximos quatro anos. (tela 3) Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) Essa lei anual define as metas e prioridades do governo. A LDO estabelece as regras que deverão ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para atingir as metas previstas no PPA na execução das ações.
Fonte: Prefeitura Municipal de Parisi
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021