03 MAI 2021
Serviço de Fisioterapia mais Inovado

Mais uma conquista da nova administração do Prefeito Oclair e vice Pardal.

Hoje você pode contar com o serviço de fisioterapia mais inovado, com uma clínica em local condizente com a realidade de nossos munícipes, com maior conforto.

Prestando atendimento nos serviços de fisioterapia geral e fisioterapia Respiratória.

Sobre a responsabilidade da Dra Estela Maris Tarlan Borges que tem o auxílio do estagiário em fisioterapia Kayky Toschi e da assistência Adriana Fedoce Marangoni, também temos o serviço de psicóloga com a Dr Néia Alexandra e a fonoaudióloga Nazima Simonato.

Obs: lembrando que a clínica segue o protocolo da OMS com todos os cuidados e precauções contra a COVID 19.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021