09 ABR 2021
Kits de Alimentação/Higiene entregues a População
PROCESSANDO ÁUDIO

Com a ajuda da Equipe do CCI, CRAS e Apoio da Primeira Dama Cleide, forma entregues kits de Alimentação/Higiene para familiares em situação de Vulnerabilidade Social.

Os recursos advindos para esta aquisição, foram Recursos Federais COVID, sendo realizado processo licitatório para aquisição e posterior montagem dos kits.

Ressaltamos que para a entrega foram cumpridas todos os protocolos de segurança contra a transmissão do coronavírus.

Parabenizamos todos os envolvidos pelo belo trabalho realizado em prol a população de Parisi.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021