30 MAR 2021
Entrega de Kits de Alimentação Escolar
PROCESSANDO ÁUDIO

Os kits alimentação escolar estão sendo entregues no dia 29/03 e 30/03, das 7 às 16 horas na EMEF Irene Zaneti Fonseca. Aqueles que solicitaram em receber o kit de alimentação escolar nesse ano letivo de 2021 devem retirar. Se alguém não solicitou deve se encaminhar na escola de seu filho e preencher a ficha que receberá no próximo mês.

A composição do kit de alimentação escolar é essa acima.

Carne de porco

Arroz

Feijão

Macarrão

Farinha trigo

Batata doce

Tangerina

Já entregamos no final do mês de fevereiro um kit alimentação para os alunos da creche de 0 a 2 anos que não tiveram oportunidade de frequentar as escolas municipais e agora estamos entregando para todos os alunos cujos pais ou responsáveis solicitaram, por conta da interrupção das aulas presenciais.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021