26 MAR 2021
Barreira Sanitária em Parisi
PROCESSANDO ÁUDIO

Foi realizado no dia 23/03/2021, na Terça Feira, Barreira Sanitária na principal entrada do município feita pelos Funcionários da Unidade Básica de Saúde e acompanhada pela Polícia Militar e da Vigilância Sanitária da cidade. A ideia foi para orientar o motorista sobre a gravidade da pandemia e pedir a ele que retorne à sua residência de origem.

Atualmente, a situação se agravou e os hospitais públicos e privados têm sentido uma grande pressão por conta do aumento de casos de coronavírus. Isso traz, consequentemente, um maior número de internações.

"O objetivo é conscientizar as pessoas. Quem for parado será questionado pelo motivo de estar ali. Se não for algo essencial, vamos orientar para que retornem as suas cidades de origem", comentou o prefeito Oclair Barão Bento. A medida, segundo o acordo feito entre os prefeitos, não impedirá o direito de ir e vir da população e também não afetará a circulação de ônibus intermunicipais.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021