Prefeitura Municipal de Parisi - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Água, Esgoto e Drenagem.
O DAEP – Departamento de Água e Esgoto de Parisi trabalha sobre os pilares da Lei 11.445/07, e em conformidade com a Lei Municipal Nº 737 que aprova o PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, as quais estabelece que a principal meta é a universalização dos serviços com equidade, integridade, eficiência, sustentabilidade, transparência, controle social, segurança, qualidade e regularidade na prestação dos serviços.
Para atendimento presencial os documentos necessários são CPF, RG e comprovante de residência.
Custos
Para o atendimento, esclarecimentos e visitas técnicas, não há custos. Os custos ocorrem somente quando o munícipe goza dos serviços de ligação de água e esgoto e pelo uso dos serviços.
Ligação de água: R$ 514,45 reais
Ligação de esgoto: R$ 451,20 reais
Custos do uso dos serviços de água e esgoto para residências.
Consumo até 10m3: R$ 22,76 reais;
Consumo acima de 11 m3: R$ 24,58 reais;
Consumo acima de 21 m3: R$ 58,16 reais;
Consumo acima de 31 m3: R$ 108,31 reais;
Consumo acima de 41 m3: R$ 170,05 reais;
Consumo acima de 51 m3: R$ 268,54 reais;
Consumo acima de 61 m3: R$ 380,68 reais.
TABELA "E" I - TARIFA DE ÁGUA VALORES EM R$ DE CONTA POR M³ CATEGORIA: RESIDENCIAL
Para ligações de água e esgoto, há a necessidade de atendimento presencial.
Para solicitações e ou reclamações pode ser usada também a plataforma ON LINE no endereço eletrônico "www.parisi.sp.gov.br" ou via "WhatsApp".
Qualquer serviço terá 10 dias úteis para serem realizados.
Requisitos
Os serviços prestados ao cidadão deverá estar contemplados PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico aprovado pela Lei Municipal nº 737 de 31 de julho de 2018.
Justificativa
Proporcionar uma melhor qualidade de vida aos usuários por meio de um saneamento de qualidade preservando o meio ambiente e garantindo a sustentabilidade para as futuras gerações.
Prazo para Atendimento
Normalmente o Departamento consegue atender de imediato as solicitações, porém há um prazo máximo de até 10 dias úteis.
Prioridades de Atendimento
Unidades com problemas de falta de água, vazamentos sem controle e entupimento de esgoto na caixa de ligação. Para munícipes com necessidades especiais uma unidade do Departamento será deslocada até o local da ocorrência para os serviços.
Forma de Acompanhamento
Nas unidades, somente quando solicitado pelo usuário.
Nas instalações, o acompanhamento é sistemático.
ATENDIMENTO:
Das 8:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas e ou 24 horas pela internet.