TOMADA PREÇO Nº 02/2019 – PROCESSO Nº 55/2019

OBJETO: EXECUÇÃO DE OBRAS/SERVIÇOS DE ENGENHARIA NA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO CONJ. HABITACIONAL “ANTÔNIO REGUERA”

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº 55/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI, Estado de São Paulo, torna público que se acha aberta a licitação sob a modalidade de TOMADA DE PREÇOS, sob no 02/2019, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, com recebimento e abertura dos envelopes de habilitação e proposta de preços prevista para o dia 25 de abril de 2019, às 09:15h e 09:30h, respectivamente, na sala de reuniões da Comissão Municipal de Licitações (CPL), na Rua Aurelio Parizi no 232, Bairro Centro, em Parisi/SP.

O Edital completo com o memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e plantas, elaborados pelo Setor de engenharia da Prefeitura, encontra-se disponível no sítio da Prefeitura do Município de Parisi (HTTP://www.parisi.sp.gov/processos-licitatorios/), demais informações poderão ser obtidos no endereço mencionado no item 1.1, no horário das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

A presente licitação tem como objeto a EXECUÇÃO DE OBRAS/SERVIÇOS DE ENGENHARIA NA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO CONJ. HABITACIONAL “ANTÔNIO REGUERA” NA RUA NOÉ MENDES DA SILVA, No S/N, NO MUNICÍPIO DE PARISI, através do convenio SH – 359377/2018, com valor de R$ 171.053,45 (cento e setenta e um mil e cinquenta e três reais e quarenta e cinco centavos), conforme normas e demais anexos que integram o presente Edital.

Parisi-SP, 04 de Abril de 2019

ROSINEI APARECIDA SILVESTRINI DOS SANTOS