RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 48/2018 – PROCESSO Nº 71/2018

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO – QUADRO DE AVISOS

MUNICÍPIO DE PARISI/SP ‐Pregão Presencial 48/2018. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS VOLTADOS À IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA PEDAGÓGICO DE ENSINO COM SUPORTE PEDAGÓGICO, PORTAL DE EDUCAÇÃO NA INTERNET, BEM COMO FORNECIMENTO DE MATERIAL DIDÁTICO COMPOSTO POR CONJUNTOS IMPRESSOS (ALUNO E PROFESSOR). Em razão de erro material constatado posteriormente à publicação do edital RETIFICA -SE o número do processo licitatório de nº 70/2018 para nº 71/2018. RATIFICA‐SE os demais termos do edital.  As sessões do Pregão serão na data e no horário anteriormente designado, dia 19/12/2018, as 09:15h. O edital com as alterações está disponível no site www.parisi.sp.gov.br. Prefeitura do Município de Parisi, 12 de Dezembro de 2018. Antonio Carlos Bento ‐ Pregoeiro Municipal.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA BAIXAR O EDITAL COMPLETO