sábado , 16 dezembro 2017

Programa Agente Comunitário de Saúde-PACS

O Hospital do Câncer de Barretos em parceria com a Prefeitura Municipal de Parisi está realizando uma Campanha de Mamografia, que será realizado a partir do dia 16 de maio de 2016 à 24 de maio de 2016, em horários previamente agendados.

O agendamento deve ser feito na Unidade de Saúde próxima ao endereço da paciente  ( PSF e Centro de Saúde) , as mulheres devem ter entre 40 e 69 anos, e ter realizado o exame anterior há pelo menos 9 meses, também não serão realizados exames em mulheres que já tenham diagnostico de câncer de mama, grávidas ou que estejam amamentando.

O cadastramento já está sendo realizados na unidade do PACS e PSF até o dia 20 de maio das 08h00min às 16h00min, os documentos necessários são Xerox:

– RG;

– CPF;

– cartão SUS;

– comprovante de residência.

Sem TODOS estes documentos não será possível o cadastramento.