RETIFICADO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019 – PROCESSO Nº 12/2019

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA USO NA ESCOLA MUNICÍPAL EMEF – IRENE ZANETI FONSECA DO MUNICÍPIO DE PARISI.

TERMO DE ABERTURA DELICITAÇÃO

PROCESSO Nº 12/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI,torna público que fará realizar o PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, tendo como objeto a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA USO NA ESCOLA MUNICÍPAL EMEF – IRENE ZANETI FONSECA DO MUNICÍPIO DE PARISI, com as seguintes características:-Reunião pública para recebimento da proposta de preços e da documentação de habilitação: Dia 07/02/2019, as 13:15h, na sala de reuniões da CPL, à Rua Aurelio Parizi, nº 232/Bairro Centro, em Parisi/ SP; Dia, horário e local para leitura e obtenção edital: De segunda a sexta-feira (em dias de expediente), das 08:00h às 11:00h e das 13:00hàs 17:00h, no Setor de Licitações da Prefeitura, à Rua Aurelio Parizi, nº 232/Bairro Centro, em Parisi/ SP, ou pelo no e-mail: licitacao@parisi.sp.gov.br.

Parisi-SP, 25 de Janeiro de 2019

Rosinei Aparecida Silvestrini dos Santos

Prefeita Municipal

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA BAIXAR O EDITAL COMPLETO

Sobre Gabriel Fedoce

Atualmente é Secretário Municipal da Educação e Cultura do Município de Parisi. Estudante de Direito. Apresentou e publicou artigos científicos em eventos nacionais e internacionais.