quarta-feira , 23 agosto 2017

Entrega da chave do caminhão

Prefeito de Parisi acompanhou em Alvares Florence o Governador entregando a chave do caminhão.

Prefeito Municipal de Parisi Oclair Barão Bento, acompanhou nesta sexta-feira, 15 de janeiro, na Cidade de Alvares Florence, o Governador Geraldo Alckmin juntamente com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, o sub-secretário de Tecnologia e Serviço ao Cidadão, Julio Semeghini, o diretor da Codasp, Alexandre Penteado Pires, os deputados Fausto Pinato, Sinval Malheiros, Carlão Pignatari e Itamar Borges.

Na ocasião, o governador entregou simbolicamente nas mãos do Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Parisi “Leandro Barão”, as chaves do caminhão refrigerado para o transporte do leite e investimentos em equipamentos para produção nas propriedades à Associação dos Produtores Rurais de Parisi – Aproupa, do município de Parisi.