Secretarias - PROMOÇÃO HUMANA E AÇÃO SOCIAL
  PROMOÇÃO HUMANA E AÇÃO SOCIAL
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Lucimara Parizi
Telefone:
Endereço:
Horário de Atendimento:
08:00 - 11:00 13:00 - 17:00

Lucimara Parizi – Secretária Municipal da Promoção Humana e Ação Social

Nascida 01/12/1974, em Votuporanga /SP, se formou em Ciências Contábeis pela Centro Universitário de Votuporanga no ano de 2002. De 1992 a 1998 trabalhou na Indústria de móveis Coloniais “Cosmo”, em Votuporanga, onde era responsável pela emissão de faturas, notas fiscais, controles de vencimento, pendências, cálculos de desconto e impostos Patronais: PIS, COFINS, CSLL, IRRF, ISS.

Do ano de 1998 ao ano de 2000 trabalhou na empresa “Fênix- Indústria de Móveis” em Valentim Gentil. Na ocasião era responsável pelo setor de Compras, onde respondia pela aquisição e manutenção dos estoques de materiais necessários ao funcionamento da planta de produção. Do ano de 2000 ao ano de 2005 foi gerente da empresa Kainy Móveis, em Parisi.

No ano de 2016 concorreu no pleito eleitoral do município concorrendo a uma vaga no legislativo municipal, obtendo 113 votos e ficando com a primeira suplência.

Em 2017 assumiu a Secretaria Municipal da Promoção Humana e Ação Social, ficando sob sua responsabilidade importantes setores, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que é responsável por executar os serviços, programas e projetos sociais desenvolvidos pelos Governos Federal, Estadual e Municipal. Instalado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade.

A pasta que administra é a área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos à cidadania.

FUNCIONÁRIOS
Cleusa Canaza