24/11/2019 às 16:03:00
Palestra no CRAS sobre o Dia Nacional da Consciência Negra
"Porque todo cidadão precisa ter consciência de lidar naturalmente com as diferenças". Na noite de quarta-feira, às 19h30, às famílias beneficiárias dos programas sociais participaram da reunião intitulada "Zumbi dos Palmares - um mártir atuante em defesa dos negros." Além de relembrar a história sobre a escravidão do período Brasil Colonial, a assistente social Giane Estela trouxe a história da boneca Abayomi e os principais pratos da gastronomia africana, fortemente presente na mesa dos brasileiros. Compareceram cerca de 50 beneficiários.

Publicado: 24 de NOVEMBRO de 2019
Palestra no CRAS sobre o Dia Nacional da Consciência Negra

Compareceram cerca de 50 beneficiários.