24/11/2019 às 15:48:00
Alunos reproduzem obras inspiradas nas obras do artista Jackson Pollock
Agora com aventais próprios para este tipo de atividade, fornecidos pela Escola, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os alunos podem reproduzir pinturas, conhecendo obras de renomados artistas e reforçando seu senso de coordenação motora. Parabéns aos envolvidos que buscam fornecer conhecimento e sensações marcantes a nossas crianças sempre!

Publicado: 24 de NOVEMBRO de 2019
Alunos reproduzem obras inspiradas nas obras do artista Jackson Pollock