14/11/2019 às 15:14:00
Roda de Conversa no CRAS

Nesta quarta-feira, às 13 h 30 min, a Secretaria Municipal de Saúde realizou palestra em parceria com a Secretaria de Promoção Humana e Ação Social no CRAS
A Enfermeira Dirce Santos da Silva, compareceu na sala de reuniões para a realização de uma roda de conversa sobre o tema "Novembro Azul" junto aos idosos.
As orientações baseadas no slogan "Fique por dentro", indicaram formas preventivas e práticas quanto aos cuidados com a saúde do homem, em especial, ao câncer de próstata.
Os idosos ficaram felizes com a iniciativa!

Saúde, Educação e Assistência Social, uma parceria que sempre dá certo!

Publicado: 14 de NOVEMBRO de 2019
Roda de Conversa no CRAS

Os idosos ficaram felizes com a iniciativa!

Saúde, Educação e Assistência Social, uma parceria que sempre dá certo!