05 NOV 2019
Secretária de Educação e Nutricionista participam de formação
A Secretária de Educação do município de Parisi e a Nutricionista participaram da formação em Votuporanga sobre a Agricultura Familiar. A Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, determina que no mínimo 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e as comunidades quilombolas. Sempre é bom se aperfeiçoar e cumprir com os limites legais, que visam melhorar nosso município e o país como um todo.
VINCULADOS À PÁGINA:
EDUCAÇÃO E CULTURA