05 NOV 2019
Escritor, ilustrador e contadora de história visitam a EMEF
A Escola Municipal de Ensino Fundamental I, "Irene Zaneti Fonseca" recebeu o escritor Lúcio Goldfarb e o ilustrador Pedro Menezes, juntamente com a contadora de histórias Florzinha. A iniciativa aproveitou o dia comemorativo do livro e buscou aproximar ainda mais nossas crianças ao universo literário. O contato com o autor, ilustrador e contadores (as) de história faz com que o interesse pelo mundo que o livro transmite cresça ainda mais. Esse projeto é com parceria com a COFCO, projeto de nome "Lendo o Mundo".
Local: EMEF "Irene Zaneti Fonseca"
VINCULADOS À PÁGINA:
EDUCAÇÃO E CULTURA
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 05 de NOVEMBRO de 2019
Escritor, ilustrador e contadora de história visitam a EMEF

A iniciativa  aproveitou o dia comemorativo do livro e buscou aproximar ainda mais nossas crianças ao universo literário. O contato com o autor, ilustrador e contadores (as) de história faz com que o interesse pelo mundo que o livro transmite cresça ainda mais. Esse projeto é com parceria com a COFCO, projeto de nome "Lendo o Mundo".