23 OUT 2019
Alunos do matutino visitam o FLIV
Na manhã de hoje, 22 de outubro, as crianças da EMEI e da EMEF visitaram o FLIV 2019. Cheio de atrações, eventos infanto-juvenil e didático, a experiência é maravilhosa. Temos sorte de ter na região evento de nome e de qualidade como o oferecido pelo Município de Votuporanga a toda a região. Experiência cultural e social para toda a vida, o contato com estes eventos culturais transformam a vida das crianças e adultos e faz deles melhores cidadãos.
Local: Votuporanga - SP
VINCULADOS À PÁGINA:
EDUCAÇÃO E CULTURA
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 23 de OUTUBRO de 2019
Visita dos alunos do período matutino ao FLIV

Vídeos Vinculados
Fliv   Visita da manhã