06/08/2019 às 00:02:00
Abertura da Semana do Bebê
Aconteceu ontem na Câmara Municipal a abertura da Semana do Bebê. Com a presença dos vereadores, da Prefeita Municipal e de Secretários Municipais houve a palestra com a Professora Sílvia Letícia, coordenadora regional do Primeiríssima Infância. Na oportunidade relembrou-se a importância dos primeiros anos na vida da Criança, sendo marcante e de suma importância para o crescimento saudável da criança e futuro adulto feliz.

Publicado: 05 de AGOSTO de 2019
Abertura da Semana do Bebê