21 DEZ 2021
“Quer ocupar uma vaga para trabalhar no Censo 2022 aqui em Parisi? Participe do Processo Seletivo Simplificado.
"São 2 oportunidades para trabalhar no Censo 2022 em Parisi. Com 2 vagas, as inscrições para Recenseador começaram no dia 15 e vão até 29/12/2021. Os candidatos precisam ter nível fundamental completo. A taxa de inscrição para recenseador é de R$ 57,50 e pode ser paga pela internet ou em qualquer banco. Há vagas para quase todos os municípios do país. Como o recenseador recebe por produção, o IBGE disponibilizou em seu site (www.ibge.gov.br) um simulador que calcula a remuneração, de acordo com a localidade e as horas trabalhadas. Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21. Pessoas inscritas no CadÚnico poderão solicitar isenção do pagamento da taxa."