15 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Prefeito conquista cestas básicas para o município.
Nesta última sexta-feira 09/ 04/ 21, em uma solicitação feita pela prefeito Oclair Barão Bento , o Fundo Social de São Paulo liberou 90 cestas básicas para o nosso município de Parisi - SP O Fundo Social de Parisi nos informou que a expectativa é que as entregas das cestas sejam realizadas de acordo com a demanda que é identificada pelos agentes municipais do Social. “Estamos passando por um período difícil e com certeza essas cestas básicas serão de grande ajuda” Em Parisi é feito um trabalho próximo às famílias e já existe um levantamento nesse sentido, o que facilita a distribuição das cestas nos casos que realmente são necessidade! O Fundo Social de Parisi agradece ao FUSP (Fundo Social de São Paulo) pelo carinho no enfretamento à crise causada pelo Coronavírus e estende o agradecimento para todos os nossos colaboradores que sempre estão à disposição dessa população mais carente, que em momentos como este, pode contar conosco. PREFEITO OCLAIR BARÃO BENTO FOI BUSCAR PESSOALMENTE AS 90 CESTAS BASICAS EM SÃO PAULO.
Local: Prefeitura Municipal de Parisi