22 FEV 2021
Visita do Assessor Flavio Tavares ao Gabinete Municipal

Prefeito Oclair Barão Bento e Vereador Anderson Junior Lourenço de Lima, recebem em seu Gabinete da Prefeitura Municipal no dia 18/02/2021, sexta feiro o Assessor da Deputada Estadual Leticia Aguiar, na ocasião o Vereador Anderson Junior Lourenço de Lima juntamente com o Prefeito Municipal Oclair Barão Bento, fez várias solicitações ao Assessor Flávio Tavares, como Aquisição de Van Ambulância para a Saúde, Custeio para a Recuperação e Proteção da Saúde Municipal e também recursos para a Aquisição de Um Caminhão Pipa para o Munícipio de Parisi.

O senhor Flávio Tavares irá levar as reinvindicações do Vereador e Prefeito a Senhora Deputada Estadual Letícia Aguiar que fez promessas de estar ajudando o Município de Parisi a receber os referidos recursos do Estado.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021