22 JAN 2021
Praça Nossa Senhora Aparecida recebe Sinal de internet Wi-fi gratuito

A partir de Hoje 22/01/2021 a prefeitura de Parisi disponibiliza internet via Wi-Fi gratuitamente na Praça Nossa Senhora Aparecida. Agora a população poderá acessar a web nas mediações da praça, a qualquer hora do dia.

“Esse sinal ajudará a democratizar o acesso a internet no nosso município. Hoje, a gente sabe que a internet é uma ferramenta de comunicação poderosa, mas que vai além do contato com todo o mundo. Ela também possibilita acesso a informação, ao conhecimento e a cultura”.