22 JAN 2021
VACINA SINOVAC- BUTANTÃ CHEGA EM PARISI

No dia 21/01 a Secretária de Saúde de Parisi, Marli Donizete da Silva e equipe de Saúde, juntamente com Policias Militares e o Prefeito Municipal Oclair Barão Bento buscaram no Subgrupo de Votuporanga, as primeiras 33 doses da vacina SINOVAC para o nosso município. Essa é a nossa esperança para vencermos o Covid-19. Foram poucas doses que recebemos nesse primeiro momento, apenas para vacinar uma parte da equipe dos trabalhadores de saúde da linha de frente de enfrentamento do COVID-19 de nosso município.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021