07 JUL 2020
Entrega dos Kits Juninos para crianças beneficiárias do viva leite
Ontem aconteceu a entrega de kits juninos para crianças beneficiárias do viva leite. Esse ano não haverá festa junina por causa do distanciamento social imposto por causi do Coronavius, então há a necessidade de pensar novas formas de comemorar e celebrar importantes datas. Pensando nisso, foram feitos os kits juninos para as crianças do viva leite. Em breve será a entrega dos kits para a melhor idade. Por causa do distanciamento, muitas vezes os pais que vão buscar o leite sem os filhos, mas os kits estão em ótimas mãos.
Local: Parisi
Parisi / SP