07 MAI 2020
Força de Trabalho realiza mutirão de limpeza no almoxarifado
Funcionários da Secretaria de Administração da Prefeitura de Parisi e os colaboradores da Frente de Trabalho estiveram em mutirão no Almoxarifado recolhendo ferros, recicláveis e possíveis locais que possam ser pontos de proliferação do mosquito da dengue. Assim, organizamos os espaços públicos e nos prevenimos de doenças como dengue.
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 07 de MAIO de 2020
Força de Trabalho realiza mutirão de limpeza no almoxarifado

Assim, organizamos os espaços públicos e nos prevenimos de doenças como dengue.