06 MAR 2020
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 06 de MARÇO de 2020
Lembrança do dia das Mulheres

Nesta sexta-feira, 06 de março de 2020, a primeira-dama Osmarina visitou os setores da prefeitura e presenteou as funcionárias pelo “Dia da Mulher”, que se comemora neste domingo.
São as mulheres a inspiração e a garra de fazer melhor e com amor tudo que se faz. A garra natural de cada mulher em lutar para cada dia mais ter seu espaço social e sua importância reconhecida é a inspiração para se fazer um mundo melhor e mais justo.
Todo dia é dia da mulher, de respeitar seus desejos, vontades, seus direitos; as mulheres merecem mais do que um dia, merecem décadas , mas que o dia reservado para as homenagear sirva como inspiração para que elas e a sociedade lembrem-se sempre que elas são exemplos de garra e força.