27 DEZ 2019
Inauguração da Cozinha do Almoxarifado
Aconteceu no dia 27 de dezembro a inauguração da cozinha do Almoxarifado Municipal. Estiveram presentes os funcionários do almoxarifado, vereadores, secretários municipais e a Prefeita Rosinei. Na oportunidade a prefeita agradeceu o apoio de todos que fazem parte desta equipe, desde cargos de confiança, funcionários e vereadores que fazem parte desta história de conquistas e melhorias. A prefeita ainda anunciou que a antiga cozinha e almoxarifado passará, a partir de janeiro, por reforma e melhorias, onde será construído um escritório e criado espaço adequado para armazenamento e estoque de mercadoria no almoxarifado, melhorando assim o controle de estoque. Por fim, Rosinei agradeceu os serviços prestados pelo então Secretário de Agricultura, Jovenal Raimundo da Silva, que deixa a secretaria, e parabenizou e agradeceu o apoio do senhor Esmeraldo Fedoce, Didi Fedoce, que assume a Secretaria Municipal de Agricultura. Um bom fim de Ano a todos e um Próspero Ano Novo, cheio de bençãos e graças!
Publicado: 27 de DEZEMBRO de 2019
Inauguração da Cozinha do Almoxarifado

No dia 27 de dezembro aconteceu a inauguração da cozinha do Almoxarifado Municipal. Estiveram presentes os funcionários do almoxarifado, vereadores, secretários municipais e a Prefeita Rosinei.
Um bom fim de Ano a todos e um Próspero Ano Novo, cheio de bençãos e graças!