22/12/2019 às 15:58:00
Leilão em prol ao Hospital de Base
Aconteceu no dia 22 de dezembro o grandioso leilão de gado de Parisi em prol ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto. Muitos pacientes de Parisi são atendidos todos os dias pelo HB, que precisa muito de nosso apoio e ajuda para continuar atendendo e salvando a vida de muita gente. Parabéns a todos que ajudaram a organizar e fazer possível esse grande leilão e, principalmente, a todos que ajudaram doando, comprando, trabalhando e executando está linda prova de amor.

Publicado: 22 de DEZEMBRO de 2019
Leilão em prol ao Hospital de Base

Aconteceu no dia 22 de dezembro o grandioso leilão de gado de Parisi em prol ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto. Muitos pacientes de Parisi são atendidos todos os dias pelo HB, que precisa muito de nosso apoio e ajuda para continuar atendendo e salvando a vida de muita gente.