01/12/2019 às 18:07:00
Coral "Canto Livre" se apresentando no 3º dia do Festival de Natal de Parisi

› Local: Praça da Matriz de Parisi
Durante o terceiro dia de apresentações no Festival de Natal de Parisi, o Coral "Canto Livre" se apresentou em Parisi. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parisi com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Votuporanga, proporcionou a nós uma linda apresentação, que não teve como não emocionar os presentes.

Coral "Canto Livre" se apresentando no 3º dia do Festival de Natal de Parisi

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Apresentação Festival de Natal de Parisi - Coral "Canto Livre" - Terceiro dia

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Apresentação Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia - Coral "Canto Livre" de Votuporanga

Apresentação do Coral Canto Livre.

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Coral "Canto Livre" durante a apresentação no Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia

Coral “Canto Livre” se apresentando na terceira noite do Festival de Natal de Parisi.

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Apresentação Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia - Coral "Canto Livre"

Coral “Canto Livre” emocionou a todos na noite de sábado em Parisi - Festival de Natal de Parisi.

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Apresentação Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia - Coral “Canto Livre”

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
"Canto Livre" emociona durante apresentação no Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Linda Apresentação no Festival de Natal de Parisi do Coral "Canto Livre"- Terceiro dia

Na noite de sábado tivemos até o prazer de um lindo som de uma gaita. Linda apresentação do Coral “Canto Livre”.

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Apresentação do Coral "Canto Livre" no Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia

'Canto Livre" - Apresentação Festival de Natal de Parisi - Terceiro dia

Publicado: 01 de DEZEMBRO de 2019
Festival de Natal- Terceiro dia - Apresentação do Coral "Canto Livre"

Um pouquinho de tudo que rolou no terceiro dia do Festival de Natal de Parisi. Coral “Canto Livre”, sorteio dos brindes da reciclagem e show com o cantor ...

Coral Canto Livre - Festival de Natal de Parisi

Um pouquinho das lindas canções apresentadas pelo coral “Canto Livre” no terceiro dia do Festival de Natal de Parisi.