Desfile de Comemoração – 26 Aniversário

Desfile em comemoração ao 26 aniversário de emancipação política do Município de Parisi. Vários setores da administração estiveram presente. A melhor idade e as crianças do Projeto “Espaço Amigo” abrilhantaram a festa, que por mais um ano foi um sucesso.A prefeita Municipal ainda reforçou “que desde o primeiro ano de mandato muito vem sendo feito, inclusive o aperfeiçoamento e melhoramento da festa, e que já tem ideias e projetos para a festa do ano que vem, com grandes expectativas e surpresas: o melhor ainda está por vir.

Sobre Gabriel Fedoce

Atualmente é Secretário Municipal da Educação e Cultura do Município de Parisi. Estudante de Direito. Apresentou e publicou artigos científicos em eventos nacionais e internacionais.