terça-feira , 22 agosto 2017

Carlão Pignatari visita Parisi

Em companhia do Prefeito Oclair, Primeira Dama Cleide, vice Cido da Caixa, vereadores e secretários municipais, o Deputado Estadual Carlão Pignatari esteve em Parisi nesta Terça-Feira, 12 de janeiro, visitando obras que estão em fase de conclusão e outras prontas para serem inauguradas.

Na oportunidade, em vista a Unidade de Saúde o Deputado liberou investimentos de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para Custeio da Saúde.

Em conversa franca no gabinete do prefeito o Deputado Carlão explicou sobre as dificuldades em que o Estado e principalmente o Brasil vem passando por conta da queda da arrecadação e principalmente por este motivo as deficiências que os municípios paulistas vêm vivenciando com a falta dos recursos para manter a administração em dia.

A situação financeira está há muito no limite do caos. Nosso imenso Brasil sofre uma das maiores crises financeiras. O desempenho econômico do País é desastroso. Efeito dominó, estamos vendo a corda arrebentar novamente em sua parte mais sensível. O que dizer então de nós, Municípios que pela sua capacidade física, somos minúsculos perto dessa imensa nação brasileira.

A atual conjuntura financeira e econômica, traz limitações, endividamento público e o pior disso tudo, a diminuição constante da manutenção dos serviços básicos oferecidos pelo Poder Público à população, além é claro da limitação dos investimentos.