quarta-feira , 18 outubro 2017

CRAS comemora o Dia das Mães com famílias beneficiadas

A Prefeitura Municipal, através do CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, realizou no dia 09 de Maio, um café da manhã em homenagem às mães beneficiárias dos programas de transferência de renda e, também, das que participam dos projetos desenvolvidos pelo departamento.

O prefeito municipal Oclair Barão Bento e a primeira dama Cleide Rodrigues Prete Bento estiveram presentes no evento.

Oclair destacou a importância das mães, parabenizando-as. Em seu discurso, disse: “Estamos muito felizes por vocês terem atendido ao nosso convite e virem abrilhantar esse evento. Queremos parabenizá-las e pedir a Deus que abençoe a todas, entregando a cada uma um botão de rosa em homenagem ao vosso dia.”

Segundo Laudecir Camassuti, coordenadora do CRAS, “a finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio.  O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares.”