terça-feira , 17 julho 2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018 – PROCESSO Nº 24/2018

A presente licitação tem por objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO, INCLUINDO A ELABORAÇÃO, IMPRESSÃO E APLICAÇÃO DE PROVAS PARA CARGOS TEMPORÁRIOS NA ÁREA DE SAUDE DA FAMILIA (NASF), ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL, COMPREENDENDO TODAS AS ETAPAS PERTINENTES

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI
PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018
PROCESSO Nº 24/2018
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI, torna público que fará realizar o PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO, INCLUINDO A ELABORAÇÃO, IMPRESSÃO E APLICAÇÃO DE PROVAS PARA CARGOS TEMPORÁRIOS NA ÁREA DE SAUDE DA FAMILIA (NASF), ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL, COMPREENDENDO TODAS AS ETAPAS PERTINENTES, com as seguintes características: Sessão pública para recebimento da proposta de preços e da documentação de habilitação: Dia 09/04/2018, as 9h15m, no Setor de Licitações da Prefeitura, à Rua Aurelio Parizi, nº 232 ‐ Centro, em Parisi ‐ SP; Dia, horário e local para leitura e obtenção edital: De segunda a sexta‐feira (em dias de expediente), das 8:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs, no Setor de Licitações da Prefeitura, à Rua Aurelio Parizi, nº 232 ‐ Centro, em Parisi ‐ SP, ou pelo no website: www.parisi.sp.gov.br.

Parisi, 23 de Março de 2018
Rosinei Aparecida Silvestrini dos Santos