terça-feira , 12 dezembro 2017

Doação de Veículo e Reforma da Casa da Agricultura

Prefeito Oclair Barão Bento Assina Convênio de Doação de Veículo e Reforma da Casa da Agricultura de Parisi.

Secretaria da Agricultura beneficia município de Parisi com assinatura de convênio com o SEIAA.

Para atender melhor os produtores rurais que buscam os serviços e orientações oferecidos pela Casa da Agricultura e criar melhores condições para que os funcionários, que já fazem seu trabalho com amor o façam também com conforto.

O Prefeito Oclair Barão Bento, Deputado Estadual Carlão Pignatari e o Dr. Alexandre Penteado Pires, Diretor de Operação da CODASP, assinam Convênio de Doação de Veículo e Reforma da Casa da Agricultura do Município, pelo Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) que tem como objetivos básicos a integração de esforços dos órgãos públicos com todos os segmentos da comunidade na formulação e execução de políticas públicas, integração dos serviços de assistência técnica, extensão rural, orientação dos agronegócios e das demais ações voltadas ao desenvolvimento da agropecuária.